Made In The A.M. – One Direction

Hello, darlings!

Hoje vamos ter um post que eu estava doida para fazer já faz um bom tempo, que é a resenha do último CD do One Direction, o primeiro da banda sem Zayn.

O primeiro single a ser lançado desse album foi um que todos conhecem e que fez um sucesso astronômico:

A versão do album que eu comprei foi a Deluxe Edition, que vem com 17 musicas:

  1. Hey Angel
  2. Drag Me Down
  3. Perfect
  4. Infinity
  5. End Of The Day
  6. If I Could Fly
  7. Long Way Down
  8. Never Enough
  9. Olivia
  10. What A Feeling
  11. Love You Goodbye
  12. I Want To Write You A Song
  13. History
  14. Temporary Fix
  15. Waking In The Wind
  16. Wolves
  17. A.M.

O album tem musicas mais animadas e mais calmas, algumas românticas, algumas tristes, e outras alegres.

Uma das mais emotivas (o clipe dela me da vontade de chorar, juro) é History. Junto com filmagens dos meninos cantando, também estão trechos deles no X Factor, ensaios para suas turnês, videos das fãs do lado de fora dos hotéis, e os cinco juntos e se divertindo. Ele de certa forma reacende a dor de Directioners com a saída de Zayn, mas essa “dor” só torna a musica ainda mais bonita:

Outra que eu amo (mais por ser swiftie do que por ser directioner) é Perfect, musica escrita por Harry, supostamente inspirada em Taylor Swift:

A verdade é que, para mim, foi muito difícil escolher uma musica preferida nesse album. Não consegui achar video delas no YouTube, mas me apaixonei por What A Feeling, bem como Temporary Fix, então fica ai a dica para as interessadas.

E, como estou falando de One Direction, acho necessário terminar esse post com o primeiro single oficial de seu ex membro:

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, e até logo, darlings!

XOXO,

img_1685

Deixe um comentário

