Mani Monday: Oncinha + Laço 

Bom dia, darlings!

Nas unhas dessa semana, escolhi algo bem delicado e feminino: uni o rosa ao animal print novamente, dessa vez com um detalhe de laço para complementar.

Vamos ver como ficou? 

 
Eu fiz tudo usando apesa três esmaltes (fora o extra brilho e a base): o preto, da Sephora, o White Matter, da Formula X, e o Bubblicious, da Maybelline New York.

  1. Eu comecei pintando a unha do dedo do meio e do dedo anelar com o branco, e as outras com o rosa;
  2. Em seguida,  eu desenhei o laço, com o rosa, no dedo anelar. Depois que eles estava com o formato que eu queria, eu contornei ele com o preto, e em seguida, tracei uma linha reta do laço até a lateral da unha, para separar a borda do resto – como uma francesinha desenhada;
  3. Com o esmalte preto, e o mesmo pincel finjo que eu usei para contornar o laço, eu desenhei pequenas linhas, de duplas paralelas, para fazer as oncinhas – quem tiver mais cordenação motora que eu, fica mais bonito se você fizer dois “c” viradas para dentro, mas com as linhas da o efeito também. Eu fiz isso na beirada da unha do anelar, e na unha completa do dedo do meio;
  4. Para finalizar, eu usei o rosa novamente pra fazer “manchinhas” entre as linhas.

Depois de o desenho secar um pouco, eu sempre passo extra brilho para dar um acabamento melhor e as unhas durarem mais. Dá uma olhada no resultado final:

img_7287
Essa foi a unha dessa semana, darlings, espero que tenham gostado, e até logo!

XOXO,

img_1685

Deixe um comentário

