Mani Monday: Páscoa – 2016

Hello, darlings!

Espero que vocês tenham aproveitado bastante seu feriado de Páscoa, comido muito chocolate, e se divertido bastante.

Eu aproveitei o feriado, e fiz mais uma unha de Páscoa que eu precisava mostrar para vocês! Vamos ver o que eu fiz?

 

  1. Eu comecei pintando o dedo anelar com o Golden Sand, e os outros dedos com o Ocean Blue, da Maybelline New York.
  2. Para a decoração da filha única eu comecei fazendo uma listra em cima e outra em baixo, com o mesmo esmalte das outras unhas. Em seguida, eu fiz o zig zag com um azul mais claro, o Calypso Blue, da Sally Hansen. E, para finalizar, eu fiz os pontinhos com o A Woman’s Prague-ative, da O.P.I..

Olha que arraso ficou:

 

E sexta-feira vamos ter post com meu look de Páscoa, e aqui vai um teaser para deixar vocês curiosos:

 
Até logo, darlings!

XOXO,

img_1685

Deixe um comentário

